segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia do amor...


Nunca celebrei o dia de S.Valentim. Não sei exatamente porquê, mas é uma daquelas comemorações que nunca me disse nada. Mais do que ser um dia que promove o comércio, e o materialismo, acho que embirrava com o fato de ser um festejo imposto.
- Hoje vamos jantar fora! ( Porque tem que ser...)
- Tenho que comprar um presente! ( Tenho?! )
Embirro! 
E porque tem o amor que ter dia para celebrar? Podia ser todos os dias...

Mas. 
Por vezes vezes ( leia-se "acontece", não frequentemente!) mudo de ideias, e vejo as coisas com outra perspectiva. Aconteceu este ano, com o dia de S.Valentim. E não, não vou jantar fora, nem comprar presente, só não vou deixar passar o dia em branco. E vou adaptá-lo à minha maneira, celebrando o dia no sentido mais lato da palavra "amor". 
Vou escreve-lo em pedrinhas do mar.  

Provérbio sueco: "Ama-me quando eu menos mereço, porque é quando mais preciso"
E imprimir um poster! Que dure para todo o ano, e seja para toda a família, porque o Amor é altruísta e inclusivo.


O dia do Amor pode ser celebrado de muitas formas, em qualquer dia, e eu já comecei os festejos.

Tenha uma ótima semana, com muito Amor!

Nota: Ideia do poster retirado do Creative girl.